2026/06/15, 11:09, 19,1 graus. Segunda, Getsuyoubi.

 Fiz arroz, sunomono deixei preps, gengibre está na geladeira branca eletrolux.



 Fotos da câmera do celular. 

Fotos do Google fotos minhas. 

Foto do blogger.

material?

De outro blogger 

aquarelas e prints

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog