2026/02/21, 9:45, 26°C. Sábado, Doyoubi.


Mapa colorido 11.

16:34.
Hoje me deu um ataque de saco cheio, ou de paciência que se esgotou, ou entusiasmo que não tenho. Pintei mesmo assim. Amanhã eu fotografo. Neste momento não dá vontade de fazer nada em particular. Jogar, escrever, ler. Conversar com alguém? Sergio, Luiz, liguei pro Marcos Hoshino não atendeu. Só isso já me fez bem. Agir parece necessário.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog