2026/01/12, 15:43, 34°C. Segunda, Getsuyoubi.

Kasato Maru, borboleta, dirigível, lua, bandeirinha, linhas de trem ou metrô, aquarela verde-azul, payne’s gray, marrom, brilhos de aquarela ouro, caneta nanquim 01, desenhos de cidade, ou formas diversas presentes nessa época. Assinado Celso K Ninomiya, 2005, V, 06. X, XX, III.
Este desenho abri mas não sei o que fazer nele. Tem algumas coisas boas, isoladamente. O conjunto não está coeso, e não consigo ver uma indicação de continuidade. A única coisa que penso em mexer, é a forma de "olho", que me perturba. Mas a soluções que pensei iriam ressaltar mais do que esconder... Por enquanto fica assim. Acho que começou ruim pra mim, vai ficar ruim mesmo assim. Talvez alguém goste?
-
Abstrato com vermelho sobressaindo, com azuis e alguns pontos amarelos. Mancha cinza aguada, sem cor viva, meio esmaecida. 33,2x24,1 cm. Assinado Celso Ninomiya 2022.
Hoje fiz uma grade de uma polegada na folha, a principio respeitando alguns limites da aquarela, mais para baixo, resolvi fazer linhas contínuas com a lapiseira, porque pareceu que ali não faria diferença, diferente das zonas mais claras acima. perto da assinatura não fiz as linhas da grade. Visualmente para mim fez diferença, percebi uns lugares para pintar na grade. Mas apareceu a imagem daquele que ficou com a Dra. Lucia, com quadradinhos a mão livre sobrepostos pela grade. Depois continuarei essa aquarela.
16:11, 34°C.
*

















d
-






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog